Força Tática do 1° BPM prende 3 acusados de tráfico e encontra arma e drogas dentro de fossa
Os policiais da Força Tática do 1o Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam na manhã desta terça-feira, 20, três acusados de tráfico de droga, Rômulo Ritchie Vieira Barroso, 20; Thompson Ronaldo Vieira Barroso, 19, e Samuel José Ribeiro Monte, o Chinês, 27; eles foram presos em uma boca de fumo na rua Heráclito de Sousa, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.
O tenente Miguel Luz, da Força Tática do 1o BPM, disse que o local é um ponto de venda de drogas e os três acusados foram presos quando iam saindo um rapaz que tinha comprado droga através de uma pequena janela aberta num portão de ferro.
Segundo o tenente Miguel Luz o local é uma boca de fumo mantida por Thompson Ronaldo que já tinha sido preso antes, quando era adolescente, por tráfico de drogas.
O Capitão Sousa Marques, da Força Tática, declarou que durante as buscas foram encontradas pedras de crack e dinheiro. Ele disse que durante as buscas foram encontradas drogas e um revolver calibre 38 dentro da fossa no quintal da residência.
“Como as drogas e a arma estavam escondidas na fossa no quintal da casa, os agentes da Delegacia de Entorpecentes foram ao local e não conseguiram encontrar as drogas. A casa é uma fortaleza com um grande portão de ferro no muro também tinha estrutura pontuda para impedir que as pessoas chegassem à sua casa.
Mesmo preso, Thompson Ronaldo disse que mandava mensagens para as garotas que ia sair de circulação por estar preso, mas que voltava logo. “Para os meus inimigos eu estou dizendo que vou voltar”, afirmou ao dizer que é perseguido pelas gangues da região da capelinha de palha.