Políticos assassinos podem estar pedindo votos no Piauí
A informação de que um carro, que apareceu na cena do crime da estudante Fernanda Lages , estaria circulando em Brasília e que o veículo pertence a um assessor de um parlamentar na capital do País, abre a ampla possibilidade de se nomear várias pessoas envolvidas nesse crime, inclusive de políticos que discursam em tom de moral e de vida decente.
Os promotores de Justiça que acompanham o caso, insistem em dizer que não há nada solucionado e que o fato de haver perícias federais optando pela opção do suicídio da garota, não é um veredicto mas apenas uma opinião.
O carro que circula em Brasília já está sendo rastreado e há investigações sendo feitas em outros estados que podem reabrir o caso Fernanda lage.
Em se confirmando que o veículo que desfila pelas ruas da Capital Federal seja realmente de alguém ligado a um político piauiense, com certeza você quando abre a televisão no horário eleitoral estaria assistindo a alguém falando em decência e exemplo de vida, mas com as mãos sujas de sangue.Quem será?