SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR É MORTO POR ASSALTANTES,VEJA O VÍDEO DA AÇÃO
O militar estava em hora de folga trabalhando como segurança do candidato ao governo do Amazonas, Chico Preto (PMN) quando foi surpreendido por dois elementos que estava em uma moto e o garupa com uma arma em punho e sem aviso já chegou atirando no militar.
O policial estava com uma bolsa contendo dinheiro e estava acompanhando a esposa do candidato quando foi morto pelo marginal em frente a sede do partido.
Ainda segundo informações repassadas pela polícia, a suspeita é de que os criminosos tenham seguido a vítima. Eles (os marginais) estavam em uma motocicleta modelo Titan de cor preta, com restrição de roubo.
A mala, que estava com o dinheiro que seria usado para pagar funcionários que trabalham na campanha do candidato, foi roubada.
A esposa do candidato correu para dentro da sede e não foi atingida. Em nota, o candidato Chico Preto afirmou que vai suspender as atividades de campanha para dar apoio à família do segurança. "Caju, como os amigos o chamavam, não era um segurança, era um amigo, esposo, pai de dois filhos, alguém que acreditava no que fazia", disse.
Vejas o Vídeo da Ação: