Mendigo faz tumulto no 'Paraíba' e clientes pensam que é assalto
Clientes teriam ficado muito assustados e correram pensando ser um assalto.
Na tarde desta sexta-feira (08/08), alguns clientes que estavam na loja do Armazém Paraíba localizada à rua Paissandú, no Centro de Teresina, passaram por momentos de tensão, susto e correria.
Segundo testemunhas, o tumulto teria sido ocasionado quando escutou-se um barulho que muita gente achou que fossem de tiros. Já assustadas com a onda de violência que se espalha, algumas pessoas gritaram: 'Corre que é assalto'.
Não deu outra. Muita gente correu, assustada pensando que era algum bandido armado. Entretanto, tudo não passava de um mendigo, um morador de rua que fica ali pela região do Centro de Teresina e que teria quebrado as vidraças da loja com pedras após uma suposta briga do lado de fora.
Ele foi para dentro do Armazém Paraíba e quebrou vidraças de dentro da loja e das lojas vizinhas, como da C & A. Ele foi contido por seguranças do Paraíba e ainda teria levado uns tapas para se acalmar. Ele teria problemas mentais e vive pedindo esmola no Centro da cidade. A Polícia foi acionada para levá-lo e o pegou dentro da loja. A reportagem do 180graus entrou em contato com assessoria da loja. Informaram que um homem (nome dele não foi identificado) tentou invadir a loja e que acabou quebrando a vidraça, sem um real motivo.
Veja o Video: