POLÍCIA já sabe quem espancou e matou 'Oscar de Oxalá'
CORPO FOI ENCONTRADO NU DENTRO do templo, Acusado tem 18 anos e é monitorado
O delegado Geral, James Guerra, afirmou na manhã desta segunda-feira (18/08), durante entrevista ao Programa Notícia da Manhã, da TV Cidade Verde, que a polícia já sabe que é o autor da morte do Pai de Santo Oscar de Oxalá.
Segundo James Guerra, a polícia sabe que se trata de um jovem de apenas 18 anos, e que o mesmo teria chegado ainda na noite de sábado para passar a noite com a vítima, em seu templo, no bairro Aeroporto, mesmo local onde o crime aconteceu.
James disse que a polícia ainda não pode revelar a identidade do acusado, mas a polícia já o monitora e poderá estar realizando sua prisão nas próximas horas.
O Babalorixá foi encontrado morto por alguns familiares dentro de seu templo por volta das 6h30 da manhã. Oscar foi morto com golpes de faca e com pancadas desferidas com uma pá. No local, o umbandista estava nu e com sinais de que havia travado uma luta corporal.
Após realizar o crime, populares afirmaram que o acusado fugiu tranquilamente e ainda teria levado uma bicicleta que seria pertencente a uma irmã da vítima.
O velório de Oscar acontece no Pax União, na Avenida Miguel Rosa, e conta com a presença de vários umbandista que vieram de Salvador.
Fonte: 180Graus