Segurança do governo de SP é morto em assalto na Zona Norte de São Paulo.

segunda-feira, agosto 11, 2014 Unknown 0 Comentarios


PM da Casa Militar estava de folga, segundo Secretaria da Segurança.
Cabo participava de equipe de segurança da primeira-dama, Lu Alckmin.


O policial militar César Azevedo, de 48 anos, membro do órgão responsável por fazer a segurança do Palácio dos Bandeirantes e de autoridades do governo de São Paulo, foi morto neste sábado (9) em tentativa de assalto na Zona Norte de São Paulo. O policial da Casa Militar integrava a equipe de segurança da primeira-dama Lu Alckmin. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, ele estava de folga.
Policial da Casa Militar morto no sábado (9) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo a polícia, o cabo foi cercado por ladrões em duas motos que queriam roubar a moto do policial. Uma terceira pessoa o abordou por trás. Um dos criminosos atirou no segurança, que não estava fardado. Os investigadores não sabem se o cabo Azevedo reagiu à tentativa de assalto.
Três suspeitos foram detidos, entre eles uma mulher. O trio estava com as motos utilizadas no assalto. Com os detidos, foram encontradas outras motos roubadas e capacetes que seriam de vítimas de assaltos anteriores.
Mais três suspeitos foram identificados. Um deles é menor de idade e pode ter participado da morte de um policial rodoviário federal no começo do ano, também após tentativa de roubo de moto.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga