Taxistas bloqueiam avenida contra a violência e morte de companheiro de categoria
Muitos taxistas da cidade bloquearam com seus veículos, um trecho da avenida Zequinha Freire, na Vila Bandeirantes I, zona leste de Teresina, em protesto contra a violência sofrida por um colega de trabalho, Raimundo Francisco do Carmo, de 53 anos que foi assassinado no Bairro Nova Teresina, e teve olhos e orelhas arrancados neste sábado.
Eles protestam em frente a residência em que Raimundo está sendo velado. A vítima será sepultada no cemitério do Buenos Aires às 16 horas. Os taxistas estão discutindo a realização, na manhã desta segunda-feira (18), de um novo protesto contra a violência sofrida pela categoria, desta vez na Avenida Frei Serafim para chamar mais atenção.
Geovane Sousa Freitas afirmou que os taxistas bloquearam a avenida em solidariedade à família de Raimundo Francisco. “Foi um crime de extrema crueldade, arrancaram seus olhos e orelhas. Ainda dispararam dois tiros na cabeça de Raimundo, depois que passaram os pneus sobre o corpo dele”, declarou Geovane Freitas. Todos os taxistas acompanharão o cortejo até o cemitério no final da tarde.
Fonte: Meio norte