Atirador do Exercito atira em mecânico apos desentendimento

terça-feira, outubro 07, 2014 Unknown 0 Comentarios


Atirador do Tiro de Guerra é preso acusado atirar em mecânico Piripiri

O caso ocorreu em Piripiri.

Tárcio de Sousa santos, 19 anos, atirador do Tiro de Guerra - 10-021, foi preso nesta terça-feira (7) acusado de tentar matar o mecânico João Magalhães Neto, o Neto dos Correios, 43 anos.
Cinco tiros foram disparados a queima-roupa. Pelo menos quatro acertaram a vítima, que foi atendida pelo SAMU e, consciente, levado ao Pronto-Socorro do H. R. C. R. Tárcio, no momento do crime estava com a farda do Tiro de Guerra. Ele se evadiu após os disparos, mas foi encontrado pela Força Tática no bairro Floresta, próximo a sua casa, ainda fardado.
A arma foi encontrada dentro de casa, escondida. Como procedimento inicial, ele foi levado ao quartel do TG para que o comandante tomasse conhecimento do caso a abrisse um procedimento interno .
Lá, a farda foi deixada e posta outra roupa no acusado, que foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri. Aos policiais, Tárcio alegou um desentendimento com a vítima, que estava com sua moto para consertar, porém havia sumido peças do veículo e ele não queria se responsabilizar.



Fonte: meionorte.com
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga