'Caso Smartcenter': polícia contraria o dono, tem o vídeo e revela o autor.
A morte de Ascheli Rafael Ramos de Castro, de 24 anos, dentro da loja Smartcenter, na avenida Presidente Kennedy, já está próxima de ser desvendada.
O delegado Higgo Martins, titular da delegacia de homicídios, contrariou o que afirmou o proprietário da loja durante depoimento após o acontecido. A informação repassada pelos funcionários da loja e pelo proprietário é de que as câmeras de segurança do local não estavam gravando, mas a polícia teve acesso ao HD do computador e afirmou que as imagens foram sim capturadas pelo aparelho.
Segundo informações da polícia, veiculadas no programa Bom Dia Meio Norte, as investigações já estão sendo concluídas. A polícia já tem a identificação do acusado de disparar contra a vítima. O HD só foi repassado pela polícia cinco dias depois. Existem uma investigação também no sentido de analisar a vericidade das imagens, já que as mesmas podem ter passado por manipulação ou alteração.
O delegado Higgo afirmou ainda que a polícia desconfia dos depoimentos prestados pelos funcionários do local. Todos eles descreveram de maneira idêntica, toda a dinâmica da ação.
A polícia afirma ainda que em poucas horas estará revelando a identidade do atirador e dando fim as investigações.
Fonte:http://180graus.com/ronda-180/caso-smartcenter-policia-contraria-o-dono-tem-o-video-e-revela-o-autor